Portal da Cidade Umuarama

D’HAPPY CHEFF

Maior centro de gastronomia da região inaugura em poucos dias

Empresa abre suas portas em Umuarama com nova proposta para quem quer comer bem por um preço justo

Publicado em 19/10/2020 às 08:00
Atualizado em

Centro de Gastronomia D’Happy Cheff: a revolução do sabor abre suas portas em Umuarama (Foto: Divulgação/D'Happy Cheff)

(Especial Publicitário)

Dentro de mais alguns dias inaugura em Umuarama a D’Happy Cheff, o maior centro de gastronomia de toda a região. Empresa terá produtos de fabricação própria, conveniência completa, adega, café gourmet, delicatessen e o super Espaço do Cheff, com pratos executivos à la carte, massas italianas e salgados.

O conceito de comer bem por um preço justo é a norma da casa, como informa o empresário Jemmy Pinheiro. “Nossa determinação em oferecer produtos de primeiríssima qualidade seguramente vai fazer a diferença. Abrimos nossas portas para apresentar uma nova experiência gastronômica, em um local completo e com muito charme”, resume.

Revolução

No Espaço do Cheff da D’Happy o cliente vai encontrar um cardápio variado, que inclui, dentre outras opções, filé mignon à parmegiana, picanha na chapa, strogonoff, filé com fritas, picadinho com legumes, bisteca suína grelhada, linguiça toscana assada, omeletes e saladas, tudo com os devidos acompanhamentos e opções fitness.

Destaque para as massas italianas de fabricação própria, como lasanha, nhoque, ravióli, talharim, penne e o especialíssimo conchiglione com carne seca. “Além de comer no Espaço do Cheff, os clientes também poderão levar nossos produtos prontinhos para casa”, destaca Pinheiro.

Ele acrescenta que a D’Happy também terá doces de fabricação própria, como os clássicos alfajores, cannolis, palha italiana, Chocohappy, pães de mel e bombons exclusivos, além de esfihas e croissants doces, churros, pudins, musses, tortas e o irresistível choux cream crocante.


Espaço do Cheff da D'Happy tem cardápio variado à disposição para consumo em um ambiente moderno e aconchegante (Foto: Divulgação)

Super Café

No Café do Cheff da D’Happy o cliente vai encontrar a especialidade gourmet 100% arábica, moído na hora, garantindo aroma e doçura intensos. Experiência única para quem entende – e ama – cafés especiais. “Bons encontros pedem um bom café. E na D’Happy Cheff os amantes do 100% arábica podem desfrutar de expressos, capuccinos, alpinos e moccaccinos. Faça sua reunião de negócios ou encontro de amigos ao doce sabor de um grande café”, recomenda.

Seja um distribuidor

A D’Happy Cheff terá preços e condições especiais para quem trabalha com alimentos. “Restaurantes, bares, bufês, mercados e profissionais de eventos têm sempre vantagens na hora de adquirir nossas linhas de produtos de fabricação própria”, conta Jemmy Pinheiro.

Além de delícias como salgadinhos para festas, pizzas, lasanhas e massas italianas, a D’Happy Cheff também tem linha completa e exclusiva de doces, frios e embutidos, com ótimos preços para comerciantes e consumidor final. “Ser um distribuidor D’Happy Cheff é a garantia de mais lucro para seu empreendimento”, afirma.

D'Happy Cheff
Avenida Presidente Castelo Branco, 5067  (Esquina com Av. Pernambuco)
Facebook | Instagram


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário