Portal da Cidade Umuarama

MANDANDO BEM

Luciano Huck visita família da região selecionada para quadro e seu programa

Apresentador chegou de surpresa com sua equipe, na manhã desta quarta-feira (8), e deixou os moradores da cidade curiosos

Publicado em 09/05/2019 às 07:15
Atualizado em

Apresentador chegou de surpresa na cidade e atraiu diversos moradores curiosos para conhecê-lo (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Fãs aproveitaram para fazer selfie com o famosos (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O apresentador Luciano Huck visitou a cidade de Nova Esperança na manhã desta quarta-feira (8) e despertou a curiosidade dos moradores.

Huck chegou por volta das 11h30 da manhã com sua equipe de produção e se dirigiu ao Parque Cidade Alta, onde encontrou uma família selecionada para participar do quadro “Mandando Bem”, que ajuda pequenos empreendedores a melhorarem seus negócios.

Conforme o vereador Carlos Roberto da Silva, que esteve no local no momento da chegada do apresentador, a família selecionada tem uma história de comoção. A esposa luta contra o câncer, a filha do casal também passa por tratamento de saúde e, em meio a todos esses problemas, o marido ficou desempregado.

Para tentar contornar a situação, o marido iniciou a confecção de jeans, que tem dado certo. A família se inscreveu no quadro do Caldeirão do Huck, contando sua história, foi selecionada e agora passará por uma consultoria com um empresário de sucesso, de uma grife famosa. Não foi divulgada a data em que o quadro será exibido.


 

Fonte:

Deixe seu comentário