Portal da Cidade Umuarama

NOVIDADE

Lhama Beer: choperia com sistema self-service inaugura neste sábado em Umuarama

Empreendimento funcionará em um contêiner localizado na Rua Cambé; inauguração terá show da banda Outro Lado

Publicado em 09/05/2019 às 00:23
Atualizado em

Choperia oferecerá cartela com estilos variados e para todos os gostos (Foto: Divulgação / Lhama Beer)

Inaugura em Umuarama neste sábado (11) a Lhama Beer, franquia de chopes sistema self-service. A proposta de auto atendimento visa garantir mais praticidade aos clientes e já é sucesso nos grandes centros. O cliente tem a liberdade de servir a quantidade que quiser e paga apenas a quantia que beber. 

Como Funciona

O cliente carrega no caixa um cartão pré-pago com o valor que pretende gastar, ao servir o chopp no copo um visor mostra a quantidade de mililitros consumidos e o valor descontado. Se o consumidor não utilizar todo o valor disponível, há opção de ficar com o cartão e consumir outro dia. 

Sabores

A Lhama Beer possui seis variações de chopes: Pilsen, IPA, APA, Cascahell e outros mais exóticos que irão variar de acordo com a estação. 

Comida de Boteco

Outro atrativo são as opções das tradicionais comida de boteco, como as porções de filé de tilápia, frango frito, frango à passarinho, polenta e costelinha de porco. 

Inauguração

As portas do Lhama Beer estarão abertas a partir desde sábado, às 18h. Quem quiser aproveitar para conhecer o local também poderá curtir um bom rock’n’roll ao som da banda Outro Lado, de Palotina. Entrada é gratuita. 


Lhama Beer 

Rua Cambé, 3920
(44) 3622-1473
Facebook | Instagram
Funcionamento: de terça a sábado das 18h às 01h e aos domingos das 16h às 23h. 


Fonte:

Deixe seu comentário