Portal da Cidade Umuarama

Cultura

Kaio Miotti lança campanha de livro e faz live sobre Faisca e DNA do Rock Paraná

Como se estivesse na mesa de um bar, autor versa sobre como são as pessoas, o que elas querem e o que você quer no meio de tudo isso

Publicado em 03/11/2021 às 16:13
Atualizado em

Kaio Miotti: live repleta de música, literatura e projeto solidário (Foto: Divulgação)

A cultura estará em alta na noite desta quarta-feira (3). Às 20h o músico de Cruzeiro do Oeste Kaio Miotti faz live tocando sons autorais folk blues brasilis e, entre uma música e outra, ele também lança campanha de seu livro 'Tragos, Cacos e Horizontes'.

O livro

“São contos, crônicas que versam sobre personagens marginais, a noitada, sobre pessoas viciadas, prostitutas, mas também sobre trabalhadores, o cotidiano em si. É como se tu estivesse na mesa de um bar percebendo como são as pessoas, o que elas querem e o que você quer no meio de tudo isso”, ressalta o músico, escritor e jornalista.

O projeto do livro, que você conhece aqui, conta com a parceria do poeta umuaramense Augusto Silva, que revisa a obra, e a capa foi concebida pelo artista plástico londrinense Marcelo Galvan.

Faisca

Apoiador das iniciativas solidários, o jornalista vai ressaltar em sua live sobre o retorno, neste sábado (6), e a importância da Feira Agroecológica de Inclusão Social, Cultura e Artes (Faisca). Criada em 2015 com o objetivo de ofertar alimentos saudáveis, hoje é ponto de encontro de artistas e outros empreendedores da cidade e região.

DNA do Rock Paraná

O DNA do Rock Paraná – programa de rádio voltado à divulgação de bandas independentes – também será prestigiado na live que você pode assistir acessando o Facebook, Instagram e o canal no YouTube do escritor. Prestigie com alguns tragos!


Fonte:

Deixe seu comentário