Portal da Cidade Umuarama

JMJ

Jovens de Umuarama chegam ao Panamá para a Jornada Mundial da Juventude

Jornada Mundial da Juventude acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019 e contará com a presença do Papa Francisco, um dos momentos mais aguardados

Publicado em 22/01/2019 às 00:39
Atualizado em

Grupo registrou o momento da chegada no aeroporto no Panamá (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Um grupo de jovens peregrinos da Diocese de Umuarama já estão no Panamá para participar da Jornada Mundial da Juventude. A caravana conta ainda com participantes de outras cidades da região. Os jovens chegaram à Cidade do Panamá (capital do país) volta das 07h desta segunda-feira (21), no horário local, e às 10h no horário do Brasil.

A Jornada Mundial da Juventude acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019. O país da América Central foi o escolhido para receber o evento na edição deste ano e vai contar com a visita do Papa Francisco, que é o momento mais aguardado pelos participantes. 

Além do grupo com 20 peregrinos de diversas cidades da Diocese de Umuarama e alguns da Diocese de Campo Mourão, Monte Negro, Tubarão e outras, o grupo também possui um voluntário, Diego Jacob.

Chegam na Jornada também, mais de 110 jovens do Caminho Neocatecumenal da Diocese de Umuarama, que se juntarão milhares de peregrinos de todo o mundo. 


Fonte:

Deixe seu comentário