Portal da Cidade Umuarama

Música

Inscrições para oficina de violão nos bairros estão abertas em Umuarama

A ação será realizada de forma gratuita em dez bairros; confira como fazer a sua inscrição na reportagem

Publicado em 03/08/2022 às 10:28

A oficina de violão foi ampliada e agora estará disponível em dez bairros de Umuarama (Foto: Assessoria)

A Fundação Cultural de Umuarama abriu nesta quarta-feira (3) novas inscrições para a Oficina de Violão nos Bairros. Devido a problemas técnicos foi necessário criar um novo formulário que está à disposição dos interessados de forma on-line e deverá ser preenchido inclusive por pessoas que já haviam realizado a inscrição anteriormente.

De acordo com a direção da fundação, o e-mail que havia recebido as inscrições anteriores foi invadido e os cadastros preenchidos anteriormente foram perdidos. “O antigo formulário para participação nas oficinas foi excluído, por isso as pessoas que já fizeram a inscrição uma vez e ainda tiverem interesse em participar da oficina deverão realizar um novo cadastro”, orienta a secretária municipal de Cultura, Rosana Palhoto Dias.

A oficina de violão também foi ampliada e agora estará disponível em dez bairros da cidade – parques Jabuticabeira, Industrial, San Remo, Bonfim e Dom Pedro II, Conjunto Sonho Meu, Mutirão/ Jardim Alvorada, Conjunto Guarani, Alto São Francisco e Jardim Belvedere. Os interessados em participar devem acessar o novo link e preencher atentamente o formulário, fornecendo todos os dados solicitados.

Fonte:

Deixe seu comentário