Portal da Cidade Umuarama

Prazo final

Inscrições para Mostra de Dança Capital da Amizade vão até nesta sexta-feira

O objetivo do evento, que faz parte do calendário de comemorações do aniversário de 67 anos de Umuarama, é incentivar e promover a arte da dança

Publicado em 12/05/2022 às 09:25

Professores, coreógrafos e bailarinos podem inscrever suas criações (Foto: Assessoria)

A Fundação Cultural de Umuarama alerta que as inscrições para a Mostra de Dança Capital da Amizade se encerram nesta sexta-feira (13). Professores, coreógrafos e bailarinos podem inscrever suas criações em dez gêneros: balé clássico, balé neoclássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares, dança de salão, dança do ventre, sapateado e dança livre.

O objetivo do evento, que faz parte do calendário de comemorações do aniversário de 67 anos de Umuarama, é incentivar e promover a arte da dança. As inscrições são gratuitas e as apresentações serão nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 19h30 no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert.

Os trabalhos serão selecionados por meio de vídeos que os interessados deverão enviar no ato da inscrição. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 20 de maio, no site da Prefeitura de Umuarama e também no e-mail cadastrado pelo candidato. 

Clique aqui para se inscrever na Mostra de Dança Capital da Amizade.

Fonte:

Deixe seu comentário