Portal da Cidade Umuarama

Lazzo's Delivery

Ingredientes frescos e amor pelo que faz são segredos do sabor, diz pizzaiolo

Entre os negócios que nasceram na pandemia, está a pizzaria do casal Lázaro e Diana, com pizza de massa fresca e assada no forno a lenha

Publicado em 14/08/2020 às 05:00
Atualizado em

Lazaro Serafim, 31 anos, pizzaiolo e proprietário da Lazzo's Pizza (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A pandemia impulsionou muita gente a investir em um empreendimento próprio e a trabalhar de casa. Há anos sete trabalhando como pizzaiolo, Lázaro Alves Serafim, aproveitou esse movimento e contou com a parceria da esposa, Diana Kurten Crozetta, para investir no sonho de abrir sua própria pizzaria. E há pouco mais de um mês nasceu a Lazzo’s Pizza.

A expertise, adquirida após anos trabalhando em tradicionais pizzarias de Umuarama, Lázaro já tinha, e um espaço adaptado na própria residência do casal virou o local de trabalho e fonte de sustento da família. A empresa atende no sistema delivery e entrega em toda a cidade sem cobrar taxa de entrega. O sabor já é comprovado e aprovado por quem teve a oportunidade de experimentar.

Todas as pizzas são assadas no forno a lenha e produzidas com ingredientes frescos e de qualidade. “Priorizamos a excelência no preparo para entregarmos uma pizza com muito sabor”, garante Lazaro. Ele coloca a mão na massa todos os dias, literalmente: “preparamos as massas no período da tarde e deixo elas descansando para que no início do expediente estejam prontas para serem abertas, manualmente e na hora”.

Manuseio e abertura das massas na hora de montar o pedido

A Lazzo’s Pizza oferece mais de 80 sabores entre doces e salgados, desde os mais tradicionais, até criações próprias, como a Lazzo, que leva lombo, pepperoni, tomate, mozzarella, brócolis, cebola e alho frito.

Os pedidos são realizados pelo telefone, WhatsApp e pelos aplicativos Ifood, Aiqfome e Appétit. Diana é a responsável por atender aos clientes. Além dela, a pizzaria conta com mais cinco colaboradores: Vera Lucia Serafim, Leodinei Vieira dos Santos, Leandro Codato, Thiago Lima Souza e Cicero Deleon Serafim.

Pizzas são assadas no forno a lenha e ficam prontas em poucos minutos

Pizza sabor Lazzo's: criação da casa 

Ficou com água na boca? A Lazzo’s funciona todos os dias, das 18h às 22h . Clique aqui para pedir a sua pelo WhatsApp.

Lazzo's Pizza
Rua Clóvis Oliveira, 2204 - Parque Ibirapuera
(44) 2030-1890 | (44) 98435-0806
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário