Portal da Cidade Umuarama

Grau Produção de Eventos faz um ano e sorteia um casamento completo

Publicado em 11/08/2017 às 00:00

Umuarama – Registrar a comemoração de uma data importante é sem dúvida uma das partes mais importantes do planejamento da festa, afinal é a forma de eternizar o momento. Então é preciso contar com a experiência, o comprometimento e o alto nível de qualidade de uma empresa como a Grau Produção de Eventos – a opção certa para seu evento dos sonhos.

A empresa destaca-se por desenvolver seus trabalhos priorizando a valorização das pessoas, com foco total na satisfação dos seus clientes. Para isso, as atividades são realizadas com seriedade, respeito e ética. Os registros das ocasiões mais importantes – em foto ou em vídeo – são lembranças eternas.

Por isso que ao contratar, é preciso acertar na escolha dos profissionais, que além de capacitados, também devem estar dispostos a entrar no contexto de atendimento que o cliente necessita. “Mais que disparar um flash ou simplesmente apertar o rec, quem está atrás das lentes precisa trabalhar com a alma”, explica o fotógrafo e empreendedor, Lucas Grau.

A Grau Produção de Eventos está ganhando cada vez mais espaço no mercado, justamente por apresentar um perfil inovador. Nesta segunda-feira (07) a empresa completou um ano de existência, tendo como um dos destaques de seus serviços a elaboração de decorações. “Desta forma não falta mais nada para idealizar um evento de sucesso, e deixar-se surpreender com os resultados”, disse Lucas Grau.

E aproveitando a parceria que tem com os melhores fornecedores de serviços para festas, o que garante bons preços em uma negociação unificada e assim menos complicada para o cliente, a Grau Produção de Eventos estará sorteando um casamento completo. Para participar da novidade que também celebra o aniversário da empresa, acesse a Fanpage e conheça o regulamento. “São mais de 10 dos melhores profissionais do segmento de casamento envolvidos nesta parceria, os noivos não vão querer perder essa chance única. Convido todos os noivos a participarem deste sorteio”, convida o empresário. 

No domingo (13) todos que estão pensando em realizar um sonho, como um casamento, poderão conhecer melhor os serviços da Grau Produção de Eventos. No dia entra no ar o site da empresa que participará da 5ª Feira Casar, em Umuarama. Quem visitar a Grau Produção de Eventos na feira estará recebendo descontos em serviços. Visite o stand da empresa no evento ou já agende uma visita para orçamentos de festas pelo telefone (44) 9 9942-0212.

Fonte:

Deixe seu comentário