Portal da Cidade Umuarama

delivery

Gastronomia: Chef de cozinha umuaramense aposta em marmitaria gourmet

A Casa do Chef aceita pedidos para marmitas e encomendas de jantares completos, a gosto do cliente, com entrada, prato principal e sobremesa

Publicado em 17/05/2021 às 04:00
Atualizado em

Luis Simões é formado em gastronomia pelo Centro Europeu (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Conchiglione de figo ao molho gorgonzola e medalhão de mignon

Talharim caseiro e filé mignon à parmeggiana

Talharim caseiro e filé mignon à parmeggiana

Mix de folhas com tomate seco e molho gorgonzola

(Especial Publicitário)

A cidade de Umuarama ganhou recentemente mais uma opção gastronômica para aqueles que preferem consumir os alimentos em casa. A tendência se consolidou desde a chegada da pandemia e fez com que o Luís Simões também aderisse à modalidade, inaugurando a Casa do Chef.

Os pratos preparados pelo chef já possuíam grande repercussão e uma carteira de clientes fidelizada. Com a marmitaria, a ideia é ampliar a demanda e leva a alta gastronomia com comodidade a ainda mais pessoas. Os pratos são preparados com ingredientes selecionados, molhos cozidos na hora e vegetais frescos, nada de matéria-prima congelada ou industrializada. Sem falar das massas, que são produzidas artesanalmente.

Conchiglione ao molho gorgonzola e medalhão de filé mignon

Mix de folhas com tomate seco e queijo gorgonzola

O estabelecimento aceita encomendas de marmitas de segunda a sábado no horário do almoço - das 11h30 a 14h30. O cardápio é variado, composto por uma opção de carne, legumes e vegetais, arroz. Àqueles que preferem uma versão mais fit, é possível escolher pela salada do dia, com valor atrativo, apenas R$ 16.

Clique aqui para fazer um pedido pelo WhatsApp

Se na hora do almoço não é o momento ideal para você saborear uma boa comida e prefere deixar para o jantar, não há problema. O Chef Luís aceita pedidos de jantares completos, com entrada, prato principal e sobremesa, para proporcionar aquele momento em família e surpreender a todos.



Currículo

Luis Fernando Simões tem 29 anos, é residente em Umuarama e formado em Administração de Empresas, mas sua grande vocação é a gastronomia. Iniciou sua carreira há alguns anos como chef de cozinha, quando decidiu fazer cursos de profissionalização, onde pôde ampliar seus conhecimentos sobre a gastronomia nacional e internacional.

Em 2017, foi para Curitiba fazer um curso renomado de Chef de Cuisine e Restaurateur, que é o mais importante da América Latina. Posteriormente, começou a fazer estágio em um dos melhores restaurantes de Curitiba e retornou a Umuarama.

Casa do Chef - Luis Simões
Rua José Dias Lopes, 4030
(44) 99766 4746
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário