Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Fundação Cultural define programação artística para a Feira do Dia das Mães

Evento será em frente à Fundação Cultural de 11 a 14 de maio com praça de alimentação, exposições, flores e brinquedos infantis

Publicado em 05/05/2023 às 10:38

A Feira do Dia das Mães, promovida pela Fundação Cultural de Umuarama, chega com diversas novidades neste ano (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Feira do Dia das Mães, promovida pela Fundação Cultural de Umuarama (FCU), chega com diversas novidades para 2023, a começar pelo local, que este ano será na avenida Rio Branco, em frente à própria FCU (ao lado da Prefeitura), entre os dias 11 e 14 de maio. Destaque ainda para a programação musical, que já está definida e contará com apresentações de talentos da cidade.

Segundo a secretária de Cultura, Rosana Palhoto Dias, os shows serão de quinta a sábado – apenas no domingo não haverá programação musical. “Na quinta-feira, dia 11, às 19h tem show com Sandro Luiz e às 20h com o Grupo Arpejo. Na sexta, dia 12, às 19h o show é com Joaquim Félix e às 20h tem o pop-rock do grupo Núcleo Base. E no sábado, dia 13, às 16h começam os show com os Corais da Fundação Cultural, às 19h chega o violeiro Gabriel Paixão e às 20h, para encerrarmos com chave de ouro, todo o talento do trio composto pelo músico e maestro Marco Aurélio, que canta com Ralf Allan e Adriana Dias”, relata Rosana.

O evento terá vários ambulantes, barracas com artesanatos, feirantes, quituteiros, artistas plásticos, floristas, brinquedos infantis, praça de alimentação, produtos naturais e espaços diversos para expositores que prepararam produtos especiais para o Dia das Mães. “Como fizemos no final do ano, na Feira de Natal, vamos contar com o apoio da Umutrans para interromper apenas um lado da via, deixando a outra pista (no sentido bairro/centro) livre para o tráfego de automóveis”, reforça a secretária, acrescenta que, além de brinquedos, haverá atividades recreativas para as crianças.

Programação do Dias das Mães

11 de Maio 2023 (Quinta-feira)

19 horas (Sandro Luiz)

20 horas (Grupo Arpejo)

--------------------------------------------------

12 de Maio 2023 (Sexta-feira)

19 horas (Joaquim Félix)

20 horas (Núcleo Base - Pop Rock)

---------------------------------------------------

13 de Maio 2023 (Sábado)

16 horas (Corais da Fundação)

19 horas (Gabriel Paixão)

20 horas (Trio: Marco Aurélio, Ralf Allan e Adriana Dias)

Fonte:

Deixe seu comentário