Portal da Cidade Umuarama

boas vibrações

Festival Pés Descalços promove positividade e sustentabilidade em Umuarama

Em três dias de evento, o festival contará com área de camping, espaço kids e oficinas de ioga, tecido acrobático e atrações culturais

Publicado em 14/10/2019 às 01:01
Atualizado em

Intuito é proporcionar o contato com a natureza e momentos de integração entre os campistas (Foto: Divulgação)

Umuarama será palco nos dias 15, 16 e 17 de novembro do Festival Pés Descalços, evento cultural realizado no Recanto Girassol, que visa promover a cultura, sustentabilidade e espiritualidade. O evento contará com área para camping, espaço kids, alimentação natural e vegetariana com alimentos produzidos por produtos locais, apresentações musicais e culturais.

Além disso, durante os dias do evento, os participantes terão oportunidade de participar de diversas oficinas como Yoga Quântica, Lira e tecido acrobático, impressão botânica, vivência da quinta dimensão, entre outras.  

1ª edição do evento, realizada no ano passado, em Cascavel

O festival é realizado pela Casa Luz, em parceria com a Associação de Feirantes, Feira Faísca e Casanoz, de Cascavel. Esta é a segunda edição do evento. A primeira foi realizada em Cascavel, em 2018, e promovida pela Casanoz. 

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site (clique aqui) ou com os organizadores do evento. Há possibilidade de comprar o passaporte para os três dias, optar por apenas um dia de camping ou apenas entrada para um dia. 

De acordo com organizadores do evento, os três dias no Recanto Girassol proporcionarão novas experiências aos participantes. “Será um espaço para sentir, trocar e espalhar amor, com a presença intensa da natureza, arte, música, humanidade e sustentabilidade: é isso que somos e é isso que viemos fazer. Buscamos ainda, dentro deste contexto debater sobre novos paradigmas políticos e sociais!”, destacou Jaqueline Hardt, responsável pela curadoria da Casa Luz.  

Mais informações sobre venda de ingressos, parcerias e oficinas podem ser obtidas pela página do evento no Facebook, Instagram, pelo telefone (42) 9936-6447 ou pelo e-mail: casaluz.umuarama@gmail.com

Confira as atrações e vivências já confirmadas: 

Camping na mata 

Lojinha de fortalecimento local

Alimentação vegetariana com artigos do produtor local

Contato com a natureza - Rio com argila negra

Show com a banda Terremotor

Roda na fogueira e vivência coletiva

Espaço KIDS

Palco aberto

Yoga Quântica - Cris Qualidade de Vida (Cascavel/PR)

Projeto Voart + Oficina de Lira e tecido acrobático - Dani e Andreia Lima (Pinhão/PR)

Vivência da Quinta Dimensão - Diego Baptista (Curitiba/PR)

Oficina de Impressão Botânica - Jaque Hardt (Umuarama/PR)

SINF REC - Nemesis e Jesse Pedro (Umuarama/PR)

CIA Na Lona - (Mandirituba/PR)

Cine debate sobre: DISTOPIA - Edu Tadeu (Umuarama/PR)

Organização e sustentabilidade financeira das Casas Colaborativas - Dani Braz (Cascavel/PR)


Fonte:

Deixe seu comentário