Portal da Cidade Umuarama

aguardada

Expo Umuarama terá seis dias de rodeio, dois deles com entrada gratuita

Programação completa deve ser divulgada nos próximos dias; pelas redes sociais organizadores já confirmaram o show da cantora Marília Mendonça

Publicado em 10/01/2020 às 08:37

Show da cantora deve ocorrer no dia 14 março na Expo Umuarama (Foto: Divulgação)

A diretoria da Sociedade Rural (SRU) divulgou na manhã desta sexta-feira (10) a programação de rodeio da 46a Expo Umuarama/19a Internacional. Serão seis dias de montarias em touros e em dois deles a entrada será gratuita para o público visitante. A exposição acontecerá de 12 a 22 de março próximo, no parque Dario Pimenta da Nóbrega.

O rodeio de classificação (qualify) acontecerá na segunda e na terça (16 e 17 de março), com início sempre às 20h. A narração estará a cargo de Luizinha Mirante e Fagner Rangel, voz padrão de Carlos Militão e comentários de Tom Pedroso. O julgamento estará a cargo do trio Rafael Jacomeli, Fabrício Rodrigues e Tião Procópio. 

Os peões que obtiverem as melhores notas subirão para o rodeio profissional, que no quesito qualidade se destaca entre os maiores do Brasil. O profissional acontecerá nos dias 18, 19, 21 e 22 (quarta, quinta, sábado e domingo), com narração da Daniel Tibiriçá e Marco Brasil Filho, voz padrão de Carlos Militão e comentários de Thiago Arantes. Os juízes do qualify seguem nos trabalhos da disputa principal, com a presença de grandes nomes da ACR (Associação dos Campeões de Rodeio) do Brasil.   

Segundo o presidente da SRU, Milton Gaiari, a palavra de ordem em toda a Expo 2020 é a inovação. “Queremos surpreender o público que vai nos visitar. Tudo o que apresentarmos terá que ter um tempero a mais de novidade, e no rodeio não será diferente. Somos reconhecidos pela grandiosidade da nossa festa e este ano queremos atingir níveis ainda maiores”, disse. 

Na sexta e sábado (20 e 21/3), o rodeio fará dobradinha com grandes shows musicais. Os artistas contratados devem ser divulgados nos próximos dias. “Posso garantir que serão grandes shows, que junto com o rodeio, marcarão a trajetória de sucesso da nossa Expo”, observou Gaiari. 

O presidente também falou sobre a expectativa para a edição 2020 e demonstrou confiança em resultados ainda melhores que os do ano passado. “Mesmo com chuva, porque tivemos que cancelar um dia de programação, atingimos números muito positivos de público e negócios movimentados. Nossa previsão para este ano é de um crescimento de pelo menos 20%. Estamos trabalhando para isso”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário