Portal da Cidade Umuarama

EVENTO

Expo Umuarama tem dois dias de entrada gratuita com direito a rodeio

Rodeio Qualify, a partir das 20h, terá trinta montarias em touro e selecionará três peões para a o módulo profissional

Publicado em 11/03/2019 às 00:52

População poderá prestigiar a festa agropecuária gratuitamente nesta segunda e terça-feira (Foto: Assessoria SRU)

A 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional terá entrada gratuita nesta segunda (11) e também na terça-feira (12). O presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, destaca a abrangência da iniciativa, uma tradição do evento.

"A feira sempre teve esse compromisso, de possibilitar a todos a oportunidade de visitar os diversos atrativos do parque Dario Pimenta Nóbrega. Reforçamos o convite para moradores de todas as cidades da região. Em destaque na agenda temos a abertura do rodeio qualify", ressalta.

O rodeio Qualify, a partir das 20h, terá trinta montarias em touro e selecionará três peões para a o módulo profissional.

O vencedor do Qualify, que terá narração de Alan Jr. e Luizinho Mirante, levará R$ 5 mil. Os classificados integrarão a competição de elite, que movimentará a agenda da Expo nos dias 13, 14, 16 e 17. As maiores feras do circuito country nacional estarão presentes. A premiação do profissional será de R$ 35 mil.

A narração será de Almir Cambra e Marco Brasil Filho, com comentários de Thiago Arantes e voz padrão de Carlos Militão. Os atletas são todos da ACR (Associação dos Campões de Rodeio).


Fonte:

Deixe seu comentário