Portal da Cidade Umuarama

SHOW

Expo em contagem regressiva para 1ª apresentação do ídolo Léo Magalhães

Dono do hit 'OI' se apresenta pela primeira vez em Umuarama nesta quarta (13), às 22h

Publicado em 12/03/2019 às 00:56

Cantor é lembrado por ser dono do hit 'OI' que já alcançou milhões de visualizações no Youtube (Foto: Assessoria SRU)

Nascido em Teófilo Otoni (MG), desde garoto Leonardo Magalhães, o ídolo Léo Magalhães, cantava músicas sertanejas. Na juventude, passou a cantar em botecos e encontros de famílias. Não demorou para ser presença constante em rodeios, vaquejadas e exposições agropecuárias.

Dono de um refinado timbre, integrou ao primeiro repertório sucessos de artistas que admira, como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago.

Com 16 anos de carreira e o mesmo número de álbuns em sua discografia, Léo é um dos pesos pesados da programação da 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional. Ele se apresenta pela primeira vez no evento nesta quarta (13), às 22h.

Um dos principais dons do carismático artista é reinventar sua obra flertando com as tendências, sem perder a essência. No ano passado, sua música 'OI' foi um dos maiores hits. Viralizou nas redes sociais e tomou conta das emissoras de rádio e programas de TV. 

Tantos ingredientes criam a expectativa de mais um show memorável na agenda da Expo.

Não deixe de acompanhar a Expo Umuarama no Facebook (expoumuaramaoficial), bem como o site oficial (www.expoumuaramaoficial.com.br) para ficar em dia com a agenda de uma das principais feiras do Sul do País.

Fonte:

Deixe seu comentário