Portal da Cidade Umuarama

Expectativa

Estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem ingressos esgotados em Umuarama

Terceiro filme da trilogia é um dos mais aguardados do ano. Estreia acontece nesta quarta-feira (15)

Publicado em 15/12/2021 às 10:43

Filme já é considerado por críticos como o mais épico da franquia (Foto: Divulgação )

Um dos filmes mais esperados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nesta quarta-feira (15) no Cine Vip, em Umuarama.

Quem não se programou e não comprou os ingressos antecipadamente poderá assistir ao longa somente a partir desta quinta-feira (16). Para a estreia todos os ingressos foram vendidos, nas duas sessões: às 20h e às 23h. O Cine Vip exibirá o filme diariamente em quatro sessões (clique aqui para adquirir seu ingresso), apenas uma delas (22h) será em versão legendada.

Ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site ou na Loja Conteporani (Avenida Rio de Janeiro, 4656, próxima a Praça do Japão - (44) 98807-4040).

Mais informações (44) 98424-4834.

Sinopse

Peter Parker (Tom Holland) estava conseguindo conciliar a sua vida pessoal com as responsabilidades de ser o homem-aranha. No entanto, depois que a sua identidade foi revelada, tudo colapsou. Incapaz de continuar vivendo no meio dessa grande confusão, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) um feitiço que fará todos esquecerem a sua face real. No entanto, o feitiço não sai como o esperado. Agora os dois precisarão lutar contra os perigos mais inusitados do multiverso.

Assista ao trailer


Fonte:

Deixe seu comentário