Portal da Cidade Umuarama

Gratuito

Espetáculo “A Geladeira Mágica” será apresentado pela primeira vez em Umuarama

O espetáculo conta com uma vasta equipe de profissionais a fim de trazer uma linguagem adequada e metodologicamente responsável para as crianças

Publicado em 16/02/2023 às 08:47

Em Umuarama as apresentações serão no teatro do Centro Cultural Vera Schubert (Foto: Assessoria)

Com quatro apresentações totalmente gratuitas, e em parceria com a Fundação Cultural, o espetáculo capixaba “A Geladeira Mágica” desembarca em Umuarama pela primeira vez no início de março.

Patrocinado pela rede atacadista de supermercados Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e produzido pela WB Produções e Quebra-Cabeça Cia de Teatro, o espetáculo infantil conta com uma vasta equipe de profissionais a fim de trazer uma linguagem adequada e metodologicamente responsável para as crianças.

O texto é construído sob a supervisão de psicólogos, pedagogos, professores, médicos e terapeutas. Utilizando ferramentas lúdicas variadas, “A Geladeira Mágica” convida o espectador a refletir sobre os bons e maus hábitos do dia a dia, em especial sobre a importância dos alimentos naturais na nutrição diária.

Em Umuarama as apresentações serão realizadas no dia 5 de março (domingo), às 15h e 17h, aberta ao público, e no dia 6 às 10h e às 14h, para escolas municipais (sessões com intérprete de libras), todas no teatro do Centro Cultural Vera Schubert. Os ingressos são gratuitos, mas deverão ser retirados antecipadamente na secretaria do Centro Cultural, a partir do próximo dia 28.

Fonte:

Deixe seu comentário