Portal da Cidade Umuarama

Lançamento

Esperança, amor e fé se tornam músicas em DVD do cantor Rafael Máximo; VÍDEO

Artista estreia primeira canção do DVD neste domingo (16). “Trabalho leva alegria e esperança para as pessoas”, pontua o músico

Publicado em 15/01/2022 às 17:30
Atualizado em

Cantor e músico umuaramense Rafael Máximo durante uma de suas apresentações (Foto: Marcos Prado)

O umuaramense Rafael Máximo, de 31 anos, não precisa mais de cartões de visita quando o assunto é sua capacidade musical. Ele já cantou em bares, bailes, é instrumentista, fez dupla sertaneja, e tem até suas digitais na produção de trabalhos de outros músicos. São mais de 14 anos como cantor e músico, e ainda, lhe resta tempo para ser professor de instrumento e canto.


Porém, a sua carreira na música secular terminou há quatro anos, quando o umuaramense participou de um retiro cristão. “Senti uma alegria, um entusiasmo, um algo que não tinha sentindo ainda, e que me levaram a usar os meus dons para os propósitos de Deus”, destacou, em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama.


A partir da experiência religiosa, Rafael Máximo se dedicou a compor, e a também participar mais efetivamente da espiritualidade cristã. O entusiasmo gerou muito material, e foi percebido por alunos e amigos, que o incentivaram a produzir um DVD. “Não queria gravar algo apenas por gravar, queria que fosse algo que pudesse ajudar, e levasse alegria e esperança para as pessoas”, pontuou.


Com a ideia e incentivo, surgiu a proposta do DVD Filho Amado, que terá a sua primeira canção lançada neste domingo (16), e com clipe. Serão, ao todo, sete canções, todas composições de Rafael Máximo, e a produção foi toda feita na Capital da Amizade com músicos locais. “As canções são baseadas na experiência que vivo com Deus, não serão vendidas, precisamos apenas que sejam compartilhadas, que cheguem aos lares, já que são mensagens de amor e esperança”, enfatizou.


Então não esqueça, o lançamento da primeira canção do DVD Filho Amado será às 20h, deste domingo, no Instagram e no canal do Youtube do músico Rafael Máximo. A canção tem o mesmo nome do DVD, e segundo o cantor, traz uma bela mensagem, que foi extraída do evangelho de Lucas 15,11-32, que fala de um filho que foi para o mundo, porém “caindo em si” ele retorna para a casa do Pai. “Que Deus abençoe a cada um de vocês, e se preparem, pois, esse DVD promete muitas surpresas, e também muita presença de Deus”, concluiu o músico.

Serviço

- Lançamento: primeira música do DVD Filho Amado
- Data: domingo (16)
- Hora: 20h
- Local: Instagram e Youtube

(Fotos crédito: Marcos Prado)


Fonte:

Deixe seu comentário