Portal da Cidade Umuarama

Charme e elegância

Escolhidos o Miss e Mister Serviço de Convivência do Idoso de Umuarama

Entre 19 candidatas e seis candidatos, Maria de Lourdes do Val e Antonio de Souza foram os escolhidos para representar a entidade

Publicado em 02/05/2023 às 18:26
Atualizado em

Maria de Lourdes do Val (foto) e Antonio de Souza foram os escolhidos para representar a entidade (Foto: Assessoria)

Uma noite especial, onde o charme e a elegância foram o centro das atenções, a escolha da Miss e do Mister Serviço de Convivência dos Idosos 2023 reuniu centenas de pessoas no teatro do Centro Cultural Vera Schubert na noite da última sexta-feira (28). Entre 19 candidatas e seis candidatos, Maria de Lourdes do Val e Antonio de Souza foram os escolhidos para representar a entidade.

A segunda colocada no concurso de Miss foi Edite Rodrigues dos Anjos e em terceiro lugar ficou Elena Trigo da Silva. Já em segundo lugar no concurso de Mister o escolhido foi João Martins Bertolloci e em terceiro lugar ficou José Gomes da Cruz Filho. Os vencedores do título ganharam uma viagem para o litoral, com direito a acompanhante. Já os outros classificados ganharam almoço comemorativo com direito a convidados.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos de Umuarama, coordenado pela psicóloga Débora da Mata. “A alegria dos participantes contagiou o público e os jurados. As candidatas deram um show à parte dançando ‘Girls Just Want To Have Fun’ [Garotas só querem se divertir], clássico da cantora Cindy Luper, e os ‘meninos’ arrasaram ao som de ‘Jailhouse Rock’ [Rock do Presídio], de Elvis Presley. E esse clima de encantamento marcou a noite”, resumiu Débora.

O concurso contou com o apoio de gestores e servidores da Secretaria de Assistência Social e do SCFVI, com patrocínio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, direção audiovisual de Elberti Brito e direção-geral de Débora da Mata. “Poder contar com a dedicação de voluntários e principalmente dos patrocinadores nos garantiu entregar um espetáculo realmente emocionante. Tudo foi feito com muito carinho e o resultado não poderia ter sido outro: emoção, alegria e beleza”, comentou.

O corpo de jurados foi composto por especialistas, como Adenilda Sauim (estilista do Atelier Danielle Sauim), Anecy Onken (Miss Universo Sênior do Paraná), Regina Lúcia Mariani Santana (empresária da Regina Confort), Rodrigo Cardoso (empresário e consultor de estilo da Black Rigor) e Sebastiana Ruiz Garcia (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa).

Os candidatos também receberam apoio da professora e bailarina profissional Leticia Ferrari, do produtor de beleza Keysson Valente, da design de tranças Lucélia Santos de Souza, da design de costura Lucimara Prado Kussimá, da massoterapeuta e depiladora Maria Costa e da artesão Katielle Nogueira. “O evento recebeu todos os cuidados de profissionais da Floricultura Florama, Atacadão dos Salgados, da Associação do Clube de Mães, da estagiária de produção cultural Luna Victória Martins, do Jean Cabeleireiro e Barbearia, da Gardin e de Jéssica Dayane Salgados”, indicou Débora.

União de forças

A secretária municipal de Assistência Social, Adnetra Vieira dos Prazeres Santana, agradeceu a dedicação e o esforço de dezenas de servidores que, segundo ela, não mediram esforços para que o evento pudesse ter sido realizado. “Os meus mais sinceros agradecimentos especialmente aos patrocinadores, que demonstraram toda sua responsabilidade social: foi algo realmente incrível ter recebido esse prestígio”, finaliza.

Maria de Lourdes do Val e Antonio de Souza (foto) foram os escolhidos para representar a entidade

Fonte:

Deixe seu comentário