Portal da Cidade Umuarama

Educação

Feira Literária Jardim Birigui será aberta nesta quarta em Umuarama

Durante a feira de livros será finalizado o projeto “Aprimorando Saberes”, que envolveu os alunos da Escola Jardim Birigui

Publicado em 07/10/2019 às 21:00
Atualizado em

Carolina Boucault e Márcia Tiago do Sá irão realizar bate-papo e noite de autógrafos (Foto: Prefeitura Municipal de Umaurama)

A direção da Escola Municipal Jardim Birigui convida toda a comunidade para prestigiar a Feira Literária Jardim Birigui, que será realizada nesta quarta-feira (9) das 8h às 20h, na sede da escola. Durante a feira de livros será finalizado o projeto “Aprimorando Saberes”, que envolveu os alunos da instituição. 

A partir das 19h os visitantes poderão prestigiar ainda apresentações artísticas com as turmas da Educação Infantil 4 A, 5 A e 5 C, e participar da noite de autógrafos e de um bate-papo com as autoras do livro “Acredite! Nós podemos fazer a diferença”, Carolina Boucault e Márcia Tiago do Sá. 

Já no dia 10, a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Jardim Birigui realiza um show de prêmios para arrecadar recursos destinados à implantação de melhorias no estabelecimento, com início pontualmente às 20h. Haverá bolos, salgados e refrigerantes à venda no local. 

Os colaboradores concorrerão a um prêmio em dinheiro (R$ 500,00) e ainda uma mesa em madeira de demolição, aparelho de jantar, jogos de Tupperware e puff. As cartelas podem ser adquiridas com a equipe da APMF e também no momento do evento, a R$ 10.

Fonte:

Deixe seu comentário