Portal da Cidade Umuarama

beleza

Equipe atenciosa e dedicada faz salão se destacar entre clientela umuaramense

O salão de beleza Manoel de Souza está atendendo um novo espaço com serviços completos e promoções regulares

Postado em 29/05/2020 às 17:30 |

Atendimentos com os profissionais podem ser agendados via WhatsApp (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Há dez anos o cabeleireiro Manoel Souza iniciava sua história no mundo da beleza. Após investir em cursos de capacitação e se especializar em técnicas, hoje tem uma cartela de clientes fixos e, a considerar a agenda sempre cheia, muito satisfeitos. Agora ele inicia uma nova etapa: o salão Manoel Souza atende em um espaço novo, amplo, com uma equipe talentosíssima e que compartilha o sentimento de amor pelo que faz. A empresa fica na na Zona 7, mas atende clientes de toda a Capital da Amizade.

Manoel Souza, cabeleireiro e proprietário

O cabeleireiro se orgulha de sua trajetória na profissão. “Fiz o primeiro curso e até então, fazia apenas alguns atendimentos esporádicos. Quando me mudei para Umuarama, há cinco anos, para cursar a faculdade, comecei a trabalhar em uma loja de cosméticos e foi onde tive a oportunidade de atuar como cabeleireiro. Foi então que fui conquistando clientes aos poucos, decidi me especializar e abrir meu próprio salão”, conta.

Time de profissionais

“De cliente a colaboradora” – Manicure e pedicure


Mônica Cristina, manicure

Mônica Cristina conheceu Manoel de Souza – ou o ‘Manu”, como ela chama carinhosamente - há seis anos. Na época, trabalhando como vendedora, conheceu seus serviços e virou cliente fiel. “Após um tempo acabei ficando desempregada e comecei a trabalhar como manicure em casa e me apaixonei pela área. Fui me dedicando diariamente, fiz cursos e me aperfeiçoei, até que o ‘Manu’ propôs para trabalharmos juntos. Faço parte desta equipe há 7 meses e não sinto como se fosse um trabalho, pois amo o que faço e estou rodeada de pessoas queridas”, expõe Mônica.

Agende seu horário: Instagram | WhatsApp


Massagem 

Vinicius Blasques, massagista

O profissional Vinicius Blasques lembra que sua paixão pela arte do cuidar começou quando iniciou a graduação de Enfermagem. “Durante o curso, tive a ideia de começar a fazer tratamentos complementares e preventivos, pois muitas patologias se originam com o estresse, cansaço físico e emocional”, relata o jovem de 20 anos. Ele diz que ainda há muito o que aprender, mas está sempre procurando novas técnicas para ajudar em um bem estar do cliente tanto físico como emocional de cada cliente.

Serviços: Massagens com fitoterápicos, aroma terapia e massagem relaxante.

Agende seu horário: Instagram | WhatsApp


Laiza Martins, designer de sobrancelha

Maquiagem e Design de Sobrancelha

Para ficar mais tempo com o filho, a maquiadora e designer de sobrancelha Laiza Martins arriscou e mudou completamente de área. Largou a carreira no setor administrativo e decidiu apostar em sua paixão: maquiar. “Para conseguir ficar perto do meu filho, comecei a fazer cursos de maquiagem e trabalhar com isso, com o tempo, investi também na área de design de sobrancelhas, um mercado se mostrava bastante em alta e aumentei meu leque de atendimentos. Não foi fácil. Tive muitos desafios, como conquistar clientes, se aperfeiçoar. E Sei que ainda tenho muito a aprender, por isso sempre estou em busca novos cursos, novas tendências”, diz.

Agende seu horário: Instagram | WhatsApp


O centro de beleza oferece diversidade em tratamentos capilares, cortes, procedimentos químicos, além de pacotes especiais para noivas, formandas e debutantes. Clique aqui para agendar um horário. 

Manoel Souza Cabelo e Estética
Instagram
Avenida Dr. Cássio gastão Vidigal, 2778 - Zona 7


Conteúdo de responsabilidade do anunciante




Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário