Portal da Cidade Umuarama

SUCESSO

Empresário de Umuarama ganha viagem para China e Oriente Médio

Clóvis Bruno Filho e a Esposa, Vanessa Bruno, foram premiados por aplicarem as melhores práticas de gestão entre as franquias O Boticário

Publicado em 07/03/2019 às 23:21

Franqueado é responsável pelas lojas de Umuarama, Sarandi, Altônia,Tapejara e Cruzeiro do Oeste (Foto: Divulgação)

O franqueado destaque do O Boticário de Umuarama, Clóvis Bruno Filho, viajou com a esposa, Vanessa Bruno, a convite da marca para a China e Oriente Médio, na última semana. Bruno Filho faz parte do seleto grupo das quatro franquias premiadas nacionalmente em práticas de gestão, reconhecidas pela franqueadora por meio do Instrumento de Análise de Franquias – o IAF.

“Trouxemos na bagagem a responsabilidade em compartilhar com a equipe tudo o que aprendemos lá fora e aplicar novos conceitos e inovações na nossa gestão. Ao nos presentear com uma viagem fantástica dessas, a franqueadora não só valida o trabalho que temos feito, mas também investe no nosso maior bem: o conhecimento.” O franqueado é responsável pelas três lojas de Umuarama, uma loja em Sarandi, uma em Altônia, uma em Tapejara, uma em Cruzeiro do Oeste e pela venda direta em Umuarama e Sarandi, e já recebeu a premiação a nível regional em 2016.

Além dele, também participaram da viagem os franqueados de Apucarana (PR), Campo Grande (MS) e Mogi das Cruzes (SP), que são destaques entre os mais de 900 franqueados da marca no país. Fez parte do roteiro do grupo a visita à segunda loja do O Boticário em Dubai, instalada maior shopping do mundo, o Dubai Mall.

O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão mantidas pelo Boticário. A franqueadora avalia todos os grupos de franquias da marca e elege os parceiros com melhor desempenho, sob os pilares de resultados, padrão e processos, conforme auditoria técnica.


Fonte:

Deixe seu comentário