Portal da Cidade Umuarama

Último lote

Em Umuarama, restam apenas alguns ingressos para o musical Arca de Noé

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural somente nesta quarta-feira (20)

Publicado em 20/04/2022 às 07:52

O musical ‘A Arca de Noé’ será apresentado neste sábado (23) em duas sessões no Centro Cultural Vera Schubert (Foto: Divulgação)

O musical ‘A Arca de Noé’, que será apresentado neste sábado (23) em duas sessões no teatro do Centro Cultural Vera Schubert, está com seu último lote de ingressos disponível. O espetáculo é uma produção que tem direção musical do maestro Marco Aurélio Tavares e coreografia da bailarina Tatiana Biaca sobre canções de autoria do poeta Vinícius de Moraes.

Com entrada gratuita, A Arca de Noé será tem sessões programadas para as 17h e 19h e os ingressos devem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Umuarama somente nesta quarta-feira (20). “Estamos realmente felizes com a procura pelos ingressos: mais de mil unidades já foram retiradas e agora temos apenas mais este último lote”, comenta o maestro.

Ele detalha que o musical foi lançado em 1980 e conta a história dos bichos que chegam com Noé em uma arca para repovoar o novo mundo. “São canções que resistiram mais de 40 anos, encantando tantas gerações. E o espetáculo também encanta pela cenografia e pelos figurinos impecáveis. Destaco ainda o roteiro, assinado por Anderson Arilson de Freitas, e a dedicação de cada um dos atores e profissionais envolvidos nesse musical”, pontua Tavares.

Fonte:

Deixe seu comentário