Portal da Cidade Umuarama

humor

Em aula de maquiagem, influencer de Umuarama se transforma em Raissa Santana

O vídeo bem humorado, que conta a participação especial da ilustre Miss Brasil, tem feito sucesso no Instagram; assista

Publicado em 03/03/2020 às 00:45
Atualizado em

Orlando Augusto e Raíssa Santana durante a gravação (Foto: Arquivo Pessoal)

Um vídeo bem-humorado está fazendo sucesso entre os umuaramenses que utilizam o Instagram. O vídeo, que conta a participação da miss Brasil Raissa Santana, foi produzido pelo influenciador digital Orlando Augusto, de 24 anos. Na onda dos virais ‘challenges’ (desafios) de maquiagem, o vídeo ensina o passa-a-passo para fazer uma make e se transformar na belíssima Raissa Santana.

O publicitário conta que começou a gravar vídeos e publicá-los em seu perfil do Instagram em 2019, após ser demitido. “Como já trabalhava no meio digital, redes sociais e internet, sempre estava por dentro dos assuntos e ‘memes’ do momento. Aproveitei para unir algo que me interessava, tentando, ao mesmo tempo, entreter e fazer as pessoas rirem em um pouco”, conta.

Ele explica que o vídeo com a famosa miss umuaramense era uma ideia que estava na gaveta, aguardando a hora certa para ser colocada em prática. “Eu sempre fui fã da Raissa. Já a conhecia da época da faculdade e por alguns amigos em comum, mas sabia que a agenda dela concorrida e suas vindas para Umuarama não tão frequentes, já que hoje em dia ela trabalha e mora em São Paulo”.

Em tom de brincadeira, ele uniu os challenges de maquiagem, famosos entre as blogueiras, e a transformação na miss. “Após o Miss Brasil e o Miss Universo, ela se tornou influenciadora no segmento de beleza e quis aproveitar essa proximidade dela com o assunto. Fiz a sugestão, e ela, sempre muito simpática, aceitou. Combinamos pela manhã e, à tarde gravamos. Foi mega rápido, ela amou o resultado”. O vídeo com a miss e outras produções estão disponíveis em seu perfil no Instagram (clique aqui).

Confira o resultado


Fonte:

Deixe seu comentário