Portal da Cidade Umuarama

É neste fim de semana a primeira Copa de Beer Pong em Umuarama

Publicado em 20/06/2017 às 08:43

Umuarama – Uma competição um tanto quanto inusitada e, provavelmente divertida, será disputada pela primeira vez em Umuarama. Trata-se da primeira Copa de Beer Pong da cidade, promovida pelo Bar Riponga.

A brincadeira consiste em acertar bolas de ping pong em copos de cerveja. Dois triângulos, compostos por 10 copos de 400 ml são dispostos na mesa, um de cada lado, e os jogadores – individuais ou em duplas – devem acertar os copos dos rivais até que o triângulo adversário acabe.

Ao retirar o copo perdido, bebe-se a cerveja nele disposta, perde a partida a equipe que ficar sem copos.

A prática do esporte (pode ser chamado assim, né?) é bem antiga, acontece desde os anos 50 nos Estados Unidos. E, apesar de já estar implantado na cultura dos jovens brasileiros, é a primeira vez que se torna uma disputa.

As inscrições para a competição que acontece no próximo dia 24 de junho estão abertas e seguem até o dia 22 no próprio Bar Riponga. O preço da inscrição é de R$ 30 por dupla e o custo será apenas para pagar o valor da cerveja utilizada na prática esportiva. As vagas são limitadas.

A dupla ganhadora leva para casa dois cinturões de tampinhas e duas tatuagens no valor de R$ 150. Já a dupla vice-campeã ganha um fardo de canelinha – 6 garrafas de 900 ml.

Para entrar na vibe do evento:

Primeira Copa Universitária de Beer Pong de Umuarama.
Quando: Sábado, 24 de junho.
Onde: Rua Ministro de Oliveira Salazar, 5159.
Mais informações diretamente no evento do Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário