Portal da Cidade Umuarama

Ajuda

De Cruzeiro do Oeste, cantora Eloah Rodrigues busca apoio para gravar videoclipe

Com apenas 10 anos, a cantora mirim já tem mostrado seu dom para a música desde pequena

Publicado em 03/09/2021 às 10:31
Atualizado em

Eloah começou a tocar violão aos seis anos, de lá pra cá a paixão pela música só cresceu (Foto: Divulgação)

A música está presente na vida da cantora mirim Eloah Rodrigues desde muito cedo. A garota, de Cruzeiro do Oeste, começou a tocar violão aos seis anos, de lá pra cá a paixão pelo instrumento só cresceu. Hoje, aos 10 anos, ela canta e também toca ukulele e viola. 

A mãe, Simone Rodrigues da Silva, comenta que canta na igreja há muitos anos e levava a filha desde pequena aos ensaios. “Em uma das vezes, ela insistiu que queria fazer aulas de violão e em um mês já sabia tocar o instrumento”, conta a mãe.

Eloah participou recentemente, no último dia 25 de agosto, de uma live promovida pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste. Um dos objetivos da apresentação era buscar apoio financeiro para auxiliar na carreira da cantora mirim. “Nós conseguimos uma quantia através de doações pelo PIX e parceiros, mas ainda precisamos do apoio para pagar a gravação de um videoclipe”, diz Simone.

De acordo com a mãe, a produção do material custará em média R$ 5 mil. “Estamos em busca de apoio, a gravação deste clipe é um dos sonhos da Eloah”, comenta. As contribuições de qualquer valor podem ser feitas através da chave PIX: (44) 99982 5098.


Fonte:

Deixe seu comentário