Portal da Cidade Umuarama

BELEZA

Daniella Paiva é eleita Miss Teen Maria Helena 2019

Com apenas 14 anos, a jovem irá representar o município no concurso estadual, que acontece em maio

Publicado em 03/04/2019 às 00:53

Daniella Paiva com os coordenadores do concurso Miss Teen Maria Helena (Foto: Assessoria)

O mundo Miss não é novidade pra ela, Daniella iniciou nas passarelas ainda na infância participando de concursos mirins. Em 2014 representou o Paraná no Mini Miss Brasil na categoria juvenil, concurso realizado em São Paulo. No ano de 2018 voltou às passarelas para o Miss Teen Terra Maria Helena, conquistando o título de 2° Princesa.

Daniella tem 14 anos, 1.60 de altura, estuda e gosta de cantar nas horas vagas. Se diz muito honrada e feliz em poder representar sua cidade em um concurso estadual e que tudo isso sempre foi um sonho. Tendo a família como base para tudo, agora Daniella começa preparação para fase estadual do concurso, conciliando os estudos com aulas para aperfeiçoamento de desempenho além de tratamentos estéticos.

A cerimônia de coroação aconteceu em uma sessão solene na Câmara Municipal de Maria Helena, na noite da última segunda-feira (01). O evento contou com a presença da Miss Teen Maria Helena 2018, Cínthia Real, Jennifer de Sá Miss Teen Maria Helena 2017, do Prefeito Elias Bezerra de Araújo, do Vice-Prefeito Marlon Rancer Marques, presidente da Câmara Géssica Kauane Zamprônio, dos Vereadores Claudio de Oliveira Castro, Claudio Furtado do Nascimento, Gilmar José de Oliveira, Romario Reis da Luz, Salvador Francisco, Vilmar Andrade de Lima e a equipe Miss Teen Maria Helena coordenada por Rick Oliveira.

Daniella vai representar o município no concurso estadual, que ocorre entre os dias 08 e 11 de maio.


Fonte:

Deixe seu comentário