Portal da Cidade Umuarama

telona

Como Cães e Gatos 3 estreia nesta quinta-feira no Cine Vip em Umuarama

O longa é o segundo filme a ter sessão no cinema da Capital da Amizade após flexibilização de medidas de prevenção ao coronavírus

Publicado em 03/11/2020 às 03:13
Atualizado em

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Rede Farma (Foto: Divulgação)

O Cine Vip Umuarama exibe nesta quinta-feira (05) a estreia de Como Cães e Gatos 3. O filme acompanha a trama depois do filme de 2001, e da sequência de 2010, e irá se passar 10 anos após a Grande Trégua, que estabeleceu um sistema de vigilância de espécies conjuntas, projetado e monitorado por cães e gatos.

Mas um papagaio diabólico (voz de George Lopez) ameaça essa paz, e manipula cães e gatos em um novo conflito, ao invadir as redes sem fio para usar frequências que apenas eles podem ouvir. Cabe a Gwen, a gata (Melissa Rauch), e Roger, o cachorro (Max Greenfield), unir uma equipe de agentes inexperientes e restaurar a ordem.

Assista ao trailer:


A compra antecipada de ingressos pode ser realizada nas farmácias da Rede Farma em Umuarama ou na bilheteria do Cine Vip, localizado na Rua Cambé, 4134, pelo telefone (44) 3622-5111, ou pelo site cinevip.com.br/ 

Medidas de Prevenção

O decreto 242/2020 publicado no 27 de agosto, que flexibilizou algumas atividades de lazer e culturais, permitiu o retorno das sessões de cinema, desde que respeitadas medidas de segurança. Além do uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel, ficou estabelecida a proibição da entrada de crianças e de pessoas dos grupos de risco; espaçamento de dois metros entre os frequentadores e higienização das cadeiras antes de cada sessão, que deverá ter no máximo 80 espectadores. 

Fonte:

Deixe seu comentário