Portal da Cidade Umuarama

NOVO IDIOMA

Com grandes promoções, CNA aguarda a sua matrícula até as 17h deste sábado

Com ensino interativo, recursos tecnológicos e horários flexíveis, o CNA é a oportunidade perfeita para iniciar 2020 aprendendo uma nova língua

Publicado em 30/11/2019 às 07:51

Para jovens e adultos que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos em língua estrangeira, o CNA possui método pedagógico diferenciado (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Kauana Siqueira)

(Especial Publicitário)

O CNA, uma das maiores e mais tradicionais redes de idiomas do Brasil, está com promoções e condições de pagamento especiais para quem pensa em aprender uma segunda língua. A promoção é válida para a unidade Umuarama. A escola se consolida como referência no ensino de inglês e espanhol no município, com diversos prêmios que comprovam e reconhecem a qualidade da instituição.

Para jovens e adultos que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos em língua estrangeira, o CNA possui método pedagógico diferenciado, aulas interativas e horários flexíveis. Ao longo do curso, todos os alunos recebem preparação para realizar os exames internacionais mais conceituados no mundo, Cambridge e Siele, e realizam a prova sem pagar nada a mais por isso.

O certificado internacional Cambridge English: First (FCE), é aceito por mais de 20 mil empresas e universidades em todo o mundo, é pode ser o que falta para se conquistar um lugar de destaque no mercado de trabalho.

No CNA os pequenos terão material didático com personagens da Disney, todas as salas de aula equipadas com lousa interativa

A promoção é válida também para as aulas infantis. Crianças em fase de alfabetização também podem aprender uma segunda língua com mais facilidade, pois absorvem o conteúdo mais rápido.

No CNA os pequenos terão material didático com personagens da Disney, todas as salas de aula equipadas com lousa interativa, sala de cinema, material com recursos tecnológicos e uma equipe de professores altamente qualificada.

Black Friday CNA

De 28 a 30 de novembro, todos os novos alunos se matricularem, ganham 50% de desconto no material didático e ainda terão um desconto especial nas parcelas do seu curso.

Clique para saber mais sobre as promoções especiais do CNA

CNA Umuarama

Rua José Honório Ramos, 3763

(44) 3624-2177 | (44) 99108 4851

Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário