Portal da Cidade Umuarama

Conheça

Com churrasco nos finais de semana, Restaurante Bottega conquista umuaramenses

Com mais de 20 anos de experiência como cozinheiro, Sergio, o Chefe de Cozinha, estudou em Roma em uma das mais notórias escolas de culinária

Publicado em 14/04/2023 às 10:46
Atualizado em

O Restaurante Bottega fica localizado na Avenida Maringá, número 5460, em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Especial Publicitário

Localizado na Avenida Maringá, o Restaurante Bottega já conquistou o paladar dos umuaramenses por sua culinária caseira de alta qualidade, além do churrasco servido nos finais de semana, que já leva vários fãs. Mas, o sucesso de sua culinária não é acaso. O Sérgio Dalan, chefe de cozinha e responsável pela produção, veio diretamente de um dos lugares com a culinária mais famosa do mundo: a Itália.


O chefe de cozinha passou grande parte de sua vida na Itália, onde, acidentalmente, caiu no mundo da culinária. “Comecei a trabalhar como Auxiliar de Cozinheiro, e acabei me apaixonando pela área”, conta Sérgio.


Durante os anos que residia na Itália, Sergio ainda estudou durante três anos em uma das mais notórias escolas de culinária, em Roma, enquanto já trabalhava como cozinheiro. Logo, com muito esforço e dedicação, acabou abrindo o próprio restaurante em Milão.


Após mais de 20 anos, o cozinheiro decide voltar ao Brasil e conquista o paladar umuaramense com o Restaurante Bottega. Desde então, sua culinária conquistou fiéis clientes na cidade. O espaço é confortável e lembra a estética italiana. Os ingredientes utilizados no restaurante passam por uma rigorosa seleção, além de contar com diversas técnicas inovadoras da própria cozinha italiana.


O Restaurante Bottega atende todos os dias da semana, das 11h às 14h, com buffets por quilo, variedade de saladas, acompanhamentos, carnes e massas. Nos finais de semana, o restaurante conta com carnes assadas na churrasqueira, perfeito para o almoço com a família. 


Restaurante Bottega
Avenida Maringá, 5460
(44) 3624 - 0040 | (44) 9 9878-9721
WhatsApp | Instagram 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário