Portal da Cidade Umuarama

sem sofrimento

Mulheres criam grupo para auxiliar no resgate da autoestima e emagrecimento

Profissionais de diversas áreas se reuniram para formar um projeto especial, como alternativa para mulheres que buscam a autoaceitação

Publicado em 12/11/2020 às 04:50
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um grupo de mulheres da região criou um projeto com objetivo de resgatar a autoestima feminina de uma maneira diferente e voltada a auto aceitação. A idealizadora do projeto Daiani Oliveira, arquiteta por formação, foi quem reuniu as outras profissionais do grupo. Junto com uma terapeuta, uma nutricionista, uma maquiadora e uma treinadora, criaram o grupo Clube 559, que utiliza o ‘Método Fora do Padrão’ para ajudar mulheres a se amarem independente de sua forma física.

“Quando me olhei no espelho, me amei independente do meu peso e entendi que não precisava entrar em um manequim 38 para ser feliz. Eu posso ser feliz hoje para sempre”, conta a arquiteta.


Em atividade há 3 meses, o Método Fora do Padrão é uma rede de apoio que incentiva mulheres à prática de exercícios físicos, sem precisar de submeter a dietas milagrosas ou se privar de comer. “Eu pesava 140 kg e hoje estou com 108 kg. Posso dizer que nesse processo de emagrecimento continuei comendo o que gosto e com ânimo para me exercitar contando com apoio de outras mulheres”, conta.

O grupo Clube 559 aceita participantes de todas as idades e localidades, para interessadas, basta entrar em contato pelo telefone (44) 99968-5268 ou pelo Instagram ou no grupo do WhatsApp. No perfil da Daiani Oliveira também é possível acessar conteúdos gratuitos como lives, treinos e receitas. 

Fonte:

Deixe seu comentário