Portal da Cidade Umuarama

retorno

Cinema de Umuarama reabre nesta quinta-feira após sete meses sem exibir filmes

A estreia do longa "Os Novos Mutantes" marca o retorno das sessões na sala do Cine Vip Umuarama

Postado em 20/10/2020 às 09:24 |

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Rede Farma (Foto: Divulgação)

O Cine Vip Umuarama anunciou nesta segunda-feira (19) que retornará com a exibição de filmes em Umuarama. O primeiro filme a ser exibido será “Os Novos Mutantes”, da franquia X-Men, que tem estreia agendada para esta quinta-feira (22) em duas sessões. As sessões estavam suspensas desde o dia 17 de março, quando todas as atividades que provocassem aglomerações foram proibidas por instrução das autoridades de saúde.

Os Novos Mutantes – às 19h15 – Dublado / Às 21h30 – Legendado
Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

Medidas de Prevenção
O decreto 242/2020 publicado no 27 de agosto, que flexibilizou algumas atividades de lazer e culturais, permitiu o retorno das sessões de cinema, desde que respeitadas medidas de segurança. Além do uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel, ficou estabelecida a proibição da entrada de crianças e de pessoas dos grupos de risco; espaçamento de dois metros entre os frequentadores e higienização das cadeiras antes de cada sessão, que deverá ter no máximo 80 espectadores. A compra antecipada de ingressos pode ser realizada nas farmácia da Rede Farma em Umuarama. Mais informações pelo telefone  (44) 3622-5111.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário