Portal da Cidade Umuarama

pré-estreia

Cine Vip Umuarama inicia pré-venda de ingressos para Velozes & Furiosos 9

Novo filme da franquia de Velozes e Furiosos chega na próxima quinta-feira (24) ao cinema da Capital da Amizade

Publicado em 17/06/2021 às 02:46

Filme estava marcado para estrear em julho, mas teve data antecipada para o dia 24 de junho nos cinemas todo o país (Foto: Divulgação)

Estreia na próxima quinta-feira (24) no Cine Vip Umuarama mais um filme da franquia Velozes & Furiosos. Os ingressos já estão à venda. 

O longe Velozes & Furiosos 9 é, provavelmente, o filme de ação mais esperado do ano. Prestes a dar início a uma longa franquia de spin-offs, Velozes & Furiosos vai encerrar a saga no 11º filme. O filme será exibido em versão 2D, na sessão das 18h15. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Sinopse

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang). Do mesmo diretor de Velozes & Furiosos 6 (2013) e Velozes & Furiosos 5 (2011) e Velozes & Furiosos 4 (2009).

Ingressos à venda no site www.cinevip.com.br, na Loja Contemporani (Avenida Rio de Janeiro, 4656) ou na Rede Farma) Avenida Paraná, 3457). 

Assista ao trailer


Fonte:

Deixe seu comentário