Portal da Cidade Umuarama

Cinema

Cine Vip, em Umuarama, faz pré-estreia de Star Wars: a ascensão Skywalker

Os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker

Publicado em 13/12/2019 às 00:00

Os convites antecipados podem ser adquiridos na Rede Farma e no próprio Cine Vip (Foto: Divulgação)

O Cine Vip de Umuarama promove uma sessão de pré-estreia de Star Wars: a ascensão Skywalker, um dos filmes mais esperados do ano, às 00h01 do dia 19 – de quarta-feira para a quinta-feira. Os convites antecipados podem ser adquiridos na Rede Farma e no próprio Cine Vip. Mais informações pelo telefone (44) 3622-5111.

A Lucasfilm e o diretor J. J. Abrams uniram forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia atribulada pelo lado da luz e o lado sombrio de Star Wars. O resultado do nono filme da saga, sob a direção de J. J., Abrams, que retorna depois de O despertar da Força, trazendo uma conclusão fascinante da saga seminal de Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

O primeiro filme foi lançado com o título Star Wars em 25 de maio de 1977, e tornou-se um fenômeno mundial inesperado da cultura popular, e até hoje é uma das maiores bilheterias em todo o mundo, levando fãs de todas as idades às salas de cinema.

Serviço

Pré-estreia: Star Wars: a ascensão Skywalker
Data: 19 de dezembro 
Horário: 00h01 
Local: Cine Vip, Umuarama – PR
Endereço: Rua Cambé, 4134 

Fonte:

Deixe seu comentário