Portal da Cidade Umuarama

Sétima arte

Cine Vip aguarda liberação e lançamentos para voltar a funcionar em setembro

Na manhã desta sexta-feira (21), a página do Cine Vip, em rede social, externou a esperança de retornas suas atividades no próximo mês

Publicado em 20/08/2020 às 23:59
Atualizado em

O Cine Vip está fechado desde o último dia 17 de março em atendimento às instruções das autoridades de saúde (Foto: Google Maps)

Um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus foi o cultural e o único cinema de Umuarama, o Cine Vip, também atingido pelos impactos da crise sanitária, aguarda liberação e lançamentos para voltar a funcionar em setembro.

Na manhã desta sexta-feira (21), a página do Cine Vip, em rede social, externou a esperança de retornas suas atividades no próximo mês. A expectativa se deve ao fato de que o mercado cinematográfico pretende lançar novas produções já no início de setembro.

O Cine Vip está fechado desde o último dia 17 de março em atendimento às instruções das autoridades de saúde, para evitar aglomerações em ambientes fechados devido aos cuidados com a disseminação da covid-19.

“Voltaremos assim que as autoridades de saúde liberarem a exibição de filmes. Estaremos prontos para recebê-los com a diversão única que só a telona pode proporcionar”, destaca trecho do comunicado feito pelo Cine Vip em sua rede social.


Fonte:

Deixe seu comentário