Portal da Cidade Umuarama

ORGULHO

Companhia de teatro Eskéte, de Cruzeiro do Oeste, recebe premiação em festival

Os artistas se destacaram pela performance em cena, pelo desempenho e originalidade dos espetáculos

Publicado em 18/09/2019 às 06:00
Atualizado em

Atores se destacaram pela performance em cena, figurinos e originalidade (Foto: Divulgação)

A Companhia de Teatro Eskéte de Cruzeiro do Oeste recebeu o Prêmio de melhor espetáculo no 1º Festival de Teatro de Colombo (FEAC). 

O festival aconteceu no mês de julho, com mais de 70 apresentações de diversos grupos teatrais e com companhias de todo o território nacional. Foram selecionados os espetáculos Aquarela e 3D da Cia Eskéte, ambos autorais e suas estreias foram no Centro Cultural em Cruzeiro do Oeste/PR. 


Os artistas se destacaram pela performance em cena, pelo desempenho e originalidade e foram indicados para todas as categorias do festival. O ator Guilherme Assis recebeu o prêmio de melhor interprete e o prêmio de melhor direção foi para Vinicius Guerra, por ambos os espetáculos. 

O número '3D' recebeu o prêmio de Melhor Espetáculo na categoria amadora, com roteiro assinado e dirigido por Vinícius Guerra.  


"O orgulho em poder participar de um festival como este é uma sensação única, e trazer um prêmio tão importante é algo que não tem preço. Estamos muito felizes e somos muito gratos a todos os que confiam e acompanham nosso trabalho, 3D foi uma grata surpresa que com certeza ainda renderá muitas conquistas", conta Vinicius Guerra.

A Companhia já foi selecionada e está se preparando para outros três festivais, além disso, está prestes a lançar um novo espetáculo. Para participar do festival, a companhia contou apoio da população e da administração municipal. 


Fonte:

Deixe seu comentário