Portal da Cidade Umuarama

vai resistir?

Chef umuaramense oferece opções de pratos requintados para entrega

Cansado de pedir sempre nos mesmos deliverys? O personal chef Luís Simões oferece um cardápio de alta gastronomia

Publicado em 07/05/2020 às 00:00
Atualizado em

Mignon à parmeggiana: medalhão guarnecido com molho de tomate caseiro e finalizado com parmesão (Foto: Divulgação)

Lasanha de Costela feita com massa artesanal, recheada com costela desfiada e feita com molho de tomate caseiro (Foto: Divulgação)

Maminha coberta com farinha panko, parmesão ralado e ervas aromáticas (Foto: Divulgação)

Conchiglioni recheado com ricota e figo, finalizado com molho gorgonzola e parmesão (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

O hábito de pedir comida em casa já havia se tornado parte da rotina população. Com o período de quarentena, ele se tornou a alternativa para quem deseja consumir algo diferente. Mas maioria dos deliverys disponíveis em Umuarama ainda se resumem a oferecer pizzas, lanches e outros tipos de fast-foods, sem opções mais elaboradas.

O chef de cozinha umuaramense, Luís Simões, está na contramão dessa tendência. O menu preparado por ele conta com opções que vão desde a gastronomia clássica, como massas artesanais e carnes, até pratos mais elaborados, como chutney de abacaxi na carne suína e bacalhau confitado com mini legumes acompanhado com arroz negro, tudo preparado com muito primor e seguindo todas as regras de higiene e prevenção à covid-19.

Preparado na hora ou pré-pronto 

Algumas opções são congeladas e vendidos à pronta entrega. Outros pratos, devido ao modo de preparo e algumas técnicas, demoram um pouco mais e devem ser solicitados no dia anterior ao consumo.

Luis Simões / Personal Chef

Dia das Mães

Surpreenda a sua mãe com um almoço ou jantar preparado especialmente para ela, com ingredientes selecionados. Presenteie quem você mais ama com uma deliciosa experiência gastronômica. Também podemos montar o cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Luis Simões / Personal Chef

Peça seu almoço ou jantar pelo WhatsApp

Luis Simões - Personal Chef
Há dois anos atuando como personal chef em Umuarama, Luis Simões é formado em gastronomia pelo Centro Europeu, em Curitiba.
(44) 99766 4746 
Instagram | WhatsApp


Comida de bistrô na sua casa




Fonte:

Deixe seu comentário