Portal da Cidade Umuarama

Carreata marca o “casamento” de Blue e abertura do 31º Salão da Noiva

Publicado em 29/05/2017 às 23:50

Umuarama – Vocês se lembram do simpático Fusca Blue, que agitou a cidade a procura de uma noiva. Nesta terça-feira (30) ele se casa com Fafá durante uma carreata de carros antigos, que acontece às 17h, com saída do Lago Aratimbó. A carreata programado para circular pela avenida Paraná com retorno ao Metropolian Centro de Eventos também marcará a abertura do 31º Salão da Noiva e você é convidado para as duas festividades.

Estarão presentes as melhores empresas do segmento no 31º Salão da Noiva, que contará com sorteios, prêmios, banda e desfiles da nova coleção de trajes para noivos e noivas, pais e padrinhos dos noivos.  Os noivos que quiserem visitar o evento é só realizarem o seus cadastros no site: http://www.betaranzani.com.br/salao-da-noiva/,o que dá direito a concorrer a R$ 15 mil em prêmios para o casamento.

O casal de sortudos ganharão: um vestido de noiva da Beta Ranzani; traje completo para o noivo da Black Rigor; locação de salão do Caiuá Centro De Eventos; dia da noiva no Gabyza Cabelereiros; dia do noivo no Coisa de Homem; pernoite no Hotel Caiuá de Umuarama; lágrimas de alegria e kit personalizado de banheiro da Simone Silva Embalagens Especiais; tapete de lona pista de dança do Bruno Alberti Design Gráfico; máquina de papel picado do Marquinhos Dutra; produção de beleza para casamento civil no By Rogério Gomes; Doces finos da Lígia Grisolia; um almoço para os noivos e dois convidados no Kaskata Buffet. 

 Aproveite e confira as grandes novidades e tendências e garanta ótimas oportunidades de negócios no Salão da Noiva: 31 anos realizando sonhos.

Fonte:

Deixe seu comentário