Portal da Cidade Umuarama

Projeto musical

Cantor umuaramense Marco Aurélio lança clipe da música Sol, ar e água

A música vai compor com outras quatro canções um EP que o músico está preparando

Publicado em 07/12/2021 às 14:55
Atualizado em

Além de cantor, Marco Aurélio é regente de corais há mais de 10 anos (Foto: Reprodução clipe)

O cantor umuaramense Marco Aurélio lançou no último domingo (05) o clipe da música Sol, ar e água. O trabalho musical foi idealizado em parceria com a Nodinha Produções e Regência Produções de Cianorte (PR), que tem o objetivo de valorizar e incentivar os artistas da região pelo Projeto Tocando a Vida II.

A música vai compor com outras quatro canções um EP que o músico está preparando. “É um trabalho leve, estou retomando um antigo sonho, que é voltar aos palcos como cantor, conciliando com minha carreira de regente de corais. Aliás uma das propostas, é também trazer os corais para uma participação neste EP.”, revelou o músico em entrevista no último dia 25.

Além de cantor, Marco Aurélio é regente de corais há mais de 10 anos, professor e no momento cursa mestrado em música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente ele é responsável pelo coral da Fundação Cultural de Umuarama, da OAB e do Hospital Uopeccan.

Esse primeiro lançamento poderá ser conferido também no canal da produtora, já o restante das canções estará em breve disponível no Spotify e Deezer.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário