Portal da Cidade Umuarama

SUCESSO

Cantor do hit Jenifer vai substituir Matheus e Kauan na Expo Umuarama

Será o primeiro show do jovem-revelação no Paraná; Jenifer, seu hit de maior sucesso, conquistou o Brasil

Publicado em 16/01/2019 às 00:53
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Matheus & Kauan cancelou todos os shows programados para a primeira quinzena de março nos estados do Paraná e São Paulo. A decisão inclui a apresentação contratada em julho do ano passado pela Sociedade Rural para a Expo Umuarama 2019, no dia 8/3.

A SRU comunicou que cantor Gabriel Diniz vai substituir os sertanejos. Será o primeiro show do jovem-revelação no Paraná. Jenifer, seu hit de maior sucesso, conquistou o Brasil e é a música deste verão. Está em primeiro lugar isolado no spotify.

O presidente da Rural, Milton Gaiari, lamentou o cancelamento de Matheus & Kauan e pediu para que o jurídico da entidade cuide do assunto. “Queremos resolver da melhor forma possível. O que não queremos é a frustração dos fãs”, disse.

“Quero frisar que o cancelamento partiu dos artistas, que apresentaram problemas de logística, e não da Rural. Estou certo que o Gabriel Diniz vai colocar todo mundo pra cantar e dançar muito aqui na arena na abertura dos shows da Expo”, frisou Gaiari.

Em nota, a Mundo Paralelo Produções Artísticas, que cuida dos contratos e da agenda dos artistas, informou que também foram canceladas as apresentações nas cidades de São Paulo (9/3), Arandú (15/3) e Pirangi (16/3).

Todas as pessoas que adquiriram os ingressos antecipados para Matheus & Kauan na Expo Umuarama terão a devolução do dinheiro, na Sociedade Rural, ou a utilização do mesmo bilhete, sem a necessidade de imprimir outro, para assistir e dançar com Gabriel Diniz e sua Jenifer.

 Quem é essa?

Mas afinal de contas, quem é Jenifer? A música foi composta por um grupo de oito amigos. Queriam algo que servisse de resposta para a ex de um deles.

Na saída de um almoço, o ‘tal’ amigo acabou encontrando por acaso uma menina no restaurante. Quando questionado se ela era a ‘ex’, ele simplesmente respondeu: “Essa não, essa é a do Tinder (um aplicativo de relacionamento). Foi o suficiente para embasar e inspirar toda a composição.

Mas a Jenifer da vida real não tinha esse nome. A musa inspiradora se chama Cindy, o que talvez não pegaria na batida do forró. Cindy então passou a se chamar Jenifer e simplesmente viralizou. 

Fonte:

Deixe seu comentário