Portal da Cidade Umuarama

repercutiu

Cantor de Foz do Iguaçu faz show só com os pais na plateia e viraliza

Apresentação aconteceu durante a 43ª Fartal e acabou rendendo reações de diversos artistas famosos

Publicado em 10/06/2019 às 08:15

Gabriel Smaniotto foi surpreendido com o convite para se apresentar com a cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

O jovem cantor Gabriel Smaniotto, de Foz do Iguaçu, viralizou na internet após postar um vídeo nas redes sociais se apresentando apenas para os pais na sexta-feira (7) durante a 43ª Fartal.

No vídeo gravado enquanto cantava, o cantor mostra o espaço destinado ao público vazio, apenas com os pais e equipes do Corpo de Bombeiros (clique aqui para ver o vídeo). Nas redes sociais, em tom de bom humor, ele agradeceu a presença. "Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)", escreveu.

A postagem viralizou na internet, atingindo mais de quatro milhões de visualizações. Diversos artistas se comoveram com a situação, entre eles Marília Mendonça que convidou o cantor para participar do show dela. Nas redes sociais, Gabriel contou que foi chamado em cima da hora para se apresentar.


Outros famosos também ficaram emocionados com a atitude do rapaz. Tatá Werneck afirmou: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”. Felipe Araújo também incentivou o cantor: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!”. Já Tati Quebra Barraco escreveu: “Cantando com sorriso no rosto. Porque não existe maior público do que aqueles que realmente acreditam em você. Sucesso, Gabriel”.

O jovem cantor ficou animado com a repercussão que sua história teve. “Estou meio bobo até agora, não tenho nem palavras para expressar como estou sentindo. Por uma série de fatores acontece que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo. Minha plateia estava ali, então não tinha por que não fazer o show”.


Fonte:

Deixe seu comentário