Portal da Cidade Umuarama

reconhecimento

Black Rigor é premiada por 19 anos consecutivos no segmento de moda masculina

Mais uma vez a qualidade administrativa da empresa referência regional em moda masculina, foi destaque

Publicado em 05/12/2019 às 02:00
Atualizado em

Equipe Black Rigor recebe os prêmios em evento da Braslopes Pesquisas (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Há quase duas décadas a Black Rigor é Top of Mind como maior loja de moda masculina da região. Prova deste reconhecimento é a premiação recebida por 19 anos consecutivos entre os principais institutos de pesquisa como destaque em seu segmento.

Somente em 2019, sete prêmios confirmaram mais uma vez a qualidade administrativa da empresa, referência em moda masculina, comércio, locação e consultoria de traje.


Braslopes Pesquisas

- Destaque na Locação de Artigos para noivos 

- Destaque como Loja de Locação de Trajes Sociais Masculinos 

- Destaque como Loja de Moda Social masculina 



Impacto Pesquisas 

- Destaque no Comércio e Locação de Trajes Masculinos 

- Destaque como Loja de Moda Masculina 

- Rodrigo Cardoso se destaca como Gerente Comercial de Umuarama.


VS Pesquisas e Promoções

- Moda Masculina e Locação de Traje Social Masculino

Irene Dias Cardoso / Gestora Black Rigor

Satisfação

É gratificante colher os frutos do nosso empenho e sermos reconhecidos mais uma vez. Tal resultado só é possível graças ao trabalho sério e dedicado que fazemos em conjunto com nosso time de colaboradores, que acreditam em nosso propósito. Nosso principal objetivo é fazer com que nossos clientes sintam-se sempre realizados, satisfeitos e claro, elegantes".

Irene Dias Cardoso / Gestora Black Rigor

 

Sobre os resultados, o gerente comercial, Rodrigo Cardoso, atribui o apoio e confiança recebidos aos consumidores . "No decorrer desses 19 anos, a grande responsável pelo sucesso da Black Rigor são nossos clientes, que nos dão a oportunidade de oferecer nossos produtos e serviços, bem como o trabalho dedicado de nossos colaboradores e parceiros, muito obrigado a todos", reconhece.

Sobre a empresa

A Black Rigor possui uma completa linha de trajes sociais e casuais para venda como camisas, camisetas, bermudas, calças e sapatos, além de acessórios para compor o look. São opções em carteiras, gravatas e cintos. Outro diferencial é especial para aqueles que ainda têm dúvidas na hora de combinar as peças: a Black Rigor oferece consultoria de estilo gratuita.

Em seu mix de produtos e serviços, a loja também oferece locação e venda de becas e smokings para formaturas, trajes para noivos e padrinhos de casamento. Se você tem algum evento especial agendado, entre em contato com a loja e solicite um orçamento.

Vá até a loja e encontre peças ideais para o seu estilo! Entre em contato pelo WhatsApp e fique por dentro de todas novidades.

Black Rigor

Avenida Presidente Castelo Branco - 5175
(44) 3624-0800 | (44) 98404-0800 (WhatsApp) 
Facebook | Instagram 
www.blackrigor.com.br   


 Conteúdo de responsabilidade do anunciante 


Fonte:

Deixe seu comentário