Portal da Cidade Umuarama

diferente

Beneficente: Neuro Bingo desafia participantes com testes de lógica e raciocínio

Que tal ajudar a casa da paz e ainda testar os seus conhecimentos em raciocínio lógico?

Publicado em 09/05/2019 às 23:15
Atualizado em

A cada número cantado, participantes devem resolver um desafio (Foto: Ilustrativa)

Visando arrecadar donativos para a Casa da Paz, entidade assistencial de Umuarama, a Escola Supera promoverá a primeira edição do Neuro Bingo Beneficente, no próximo dia 24 (sábado), às 19h30.

Além do objetivo solidário, o evento terá uma dinâmica diferente. Cada participante terá que resolver desafios lógicos para descobrir o número cantado. Para participar a taxa de inscrição custa R$ 20 e dá direito a quatro cartelas. O Neuro Bingo acontece na sede da Supera Umuarama, que fica na Avenida Paraná, 5885, anexo ao Supermercado Cidade Canção. 

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário online (clique aqui) e fazer o depósito ou transferência com o valor da inscrição. Os dados bancários estão disponíveis no formulário. 

Os participantes, além de contribuírem com a Casa da Paz, terão a chance de voltar pra casa com vários brindes como bolsas de estudo, jogos pedagógicos e eletrodomésticos. A Escola de Inglês Yázigi também é parceira do evento e as cartelas poderão ser adquiridas no local.

Neuro Bingo Beneficente

Local: Supera Umuarama
Data: 24/05
Horário: 19h30
Valor: R$ 20


Fonte:

Deixe seu comentário