Portal da Cidade Umuarama

inverno

Barbearia de Umuarama dá 40% de desconto em corte para quem doar agasalho

A Vincci Barbershop irá arrecadar as peças e encaminhá-las à instituições filantrópicas do município

Publicado em 19/07/2019 às 00:07
Atualizado em

O desconto é válido para cortes realizados de terça a quinta-feira (Foto: Ilustrativa)

Com a chegada do inverno, muitas pessoas ficam à mercê das baixas temperaturas e se veem sem condições financeiras para investir em agasalhos e roupas adequadas para se aquecer.

Pensando nisso, a barbearia Vincci Barbershop de Umuarama criou uma promoção para arrecadar agasalhos, com um incentivo à mais para o bolso do cliente. Quem doar um agasalho ou cobertor no estabelecimento comercial tem direito a 40% de desconto no corte de cabelo ou barba.

A ideia é dos barbeiros Rafaell Lima Nascimento, de 20 anos, e Iara Freitas, de 21 anos, sócios-proprietários da Vincci Barbershop. “O número 20 tem um significado muito forte para nós. Todos os meses pensamos em alguma ação beneficente para lançarmos no dia 20”, conta Rafaell.

De acordo com o barbeiro, nesse mês, com chegada do inverno, a ideia foi criar uma promoção para beneficiar essas pessoas. “Nós nos deparamos todo os dias com moradores de rua, aqui mesmo perto da barbearia, nessa situação, e são elas as que mais sofrem com o frio. Além disso, os clientes se sentem motivados a participar desse tipo de promoção e poder ajudar o próximo”, comenta. Depois do período de arrecadação os sócios irão repassar as peças à instituições para que seja feita a distribuição adequada.

A Vincci Barbershop está localizada na Avenida Padre José Germano Neto Junior, 4101. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone 44 99909 2999 ou pela página da barbearia no Instagram.

O desconto é válido para cortes realizados nas terças, quartas e quintas-feiras, até o dia 3 de agosto.

Rafaell Lima Nascimento e Iara Freitas, proprietários Vincci Barbershop

Fonte:

Deixe seu comentário