Portal da Cidade Umuarama

Cultura

'Bacurau' será exibido gratuitamente na Casa Luz, em Umuarama

Depois de fazer uma estreia mundial no Festival de Cannes, de onde saiu premiado, filme chega à Capital da Amizade

Publicado em 09/12/2019 às 01:24
Atualizado em

Bacurau é uma espécie de distopia em que o povoado de “Bacurau”, localizado no sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa (Foto: Divulgação)

O umuaramense terá a chance de assistir um dos maiores filmes do ano: “Bacurau” será exibido gratuitamente na noite desta terça-feira (10)! A obra dirigida por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles estará sendo apresentado às 19h30 na Casa Luz.

Bacurau é uma espécie de distopia em que o povoado de “Bacurau”, localizado no sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade não recuam e tentam reagir, em meio a um atentado. Os “bacuarenses” lutam sozinhos para a segurança do vilarejo.

Depois de fazer uma estreia mundial no Festival de Cannes, de onde saiu premiado, ser aplaudido no Festival de Gramado e ser escolhido para representar o Brasil no “Oscar” espanhol, “Bacurau” teve uma estreia significativa nos cinemas brasileiros, em outubro, arrecadando R$ 1,5 milhão em bilheteria no primeiro final de semana em cartaz.

Serviço:

Filme: “Bacurau”
Exibição: terça-feira, dia 10 
Local: Casa Luz 
Horário: às 19h30 
Entrada: gratuita 
Endereço: Rua Aquidaban, 4289

Fonte:

Deixe seu comentário