Portal da Cidade Umuarama

CONTRIBUIÇÃO

Associação Vida e Solidariedade sorteia terreno para arrecadar fundos

Entidade sem fins lucrativos sobrevive com doações, promoções e ajuda de voluntários

Publicado em 21/02/2019 às 00:11
Atualizado em

Dona Maria da Sopa, presidente da Associação Vida e Solidariedade (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Associação Vida e Solidariedade do Parque Industrial está comercializando uma rifa para arcar com os custos e despesas da entidade para este ano. Cada rifa está sendo vendida a R$ 25 e quem adquirir irá concorrer a um terreno no de R$ 38 mil, localizado no Jardim Pimentel em Umuarama.

Recentemente, a instituição estava com dificuldade para adquirir novos ventiladores e também necessitava de doações para renovar os antigos, já que com as altas temperaturas eles não são suficientes para refrescar o ambiente.

A Associação

Fundada pela Dona Maria da Sopa, figura conhecida em Umuarama, a instituição promove acesso a benefícios e serviços socioassistenciais, atendendo a população de baixa renda que encontra-se em risco social e pessoal, com alimentação oferecida na entidade, assim promovendo segurança alimentar e nutricional.

A entidade proporciona a população a oportunidade de vivenciar experiências que contribuam para a construção de projetos individuais e coletivos, acesso a projetos esportivos, artesanato, corte e costura, entre outros. 

Mais informações sobre como adquirir a rifa ou contribuir de outras formas pelo telefone (44) 3639-3688.


Fonte:

Deixe seu comentário