Portal da Cidade Umuarama

BENEFICENTE

Associação Vida e Solidariedade promove jantar dançante para arrecadar fundos

Toda o valor arrecadado com o evento será investido nos projetos sociais desenvolvido pela entidade

Publicado em 27/08/2018 às 02:18
Atualizado em

ela Dona Maria, conhecida por seu trabalho na Casa da Sopa, a Associação é uma entidade sem fins lucrativos e se mantém por meio de doações (Foto: Portal da Cidade)

A Associação Vida e Solidariedade do Parque Industrial está promovendo o 6º Jantar Dançante, que acontecerá no dia 22 de setembro, no Celeiro Centro de Eventos. 

O evento começa às 20h e contará com música ao vivo, que ficará por conta da dupla Ruy Lopes e Renan. 

Cardápio: arroz branco, arroz primeira, maionese, farofa, salada verde, salada de legumes, mandioca, churrasco e sobremesas. Bebidas não estão inclusas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25 e podem ser adquiridos na Rádio Inconfidência, Farmácia América, na Livraria Santa Terezinha e na sede Associação Vida e Solidariedade. 

Conheça a Instituição

A Associação Vida e Solidariedade faz um trabalho assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social, servindo refeições, oferecendo aulas de Jiu-jitsu e judô para crianças e adolescentes com o projeto Anjos do Tatame, artesanato, pintura, amparo psicológico e social, entre outros. Fundada pela Dona Maria, conhecida por seu trabalho na Casa da Sopa, a Associação é uma entidade sem fins lucrativos e se mantém por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade umuaramense.

Toda a renda será revertida para os projetos desenvolvidos pela associação.

6º Jantar Dançante

Data: 22/09

Local: Celeiro Centro de Eventos

Valor: R$ 25

Mais informações sobre o evento ou outras formas de contribuir podem ser obtidas pelo telefone 44 3639-3688 ou pela página da associação no Facebook: Associação Vida e Solidariedade



Fonte:

Deixe seu comentário