Portal da Cidade Umuarama

emocionante

Apresentação musical na sacada de casa paroquial alegra fiéis em quarentena

Show foi transmitido também via Facebook e na manhã desta segunda-feira (23) o já possuía mais de 28 mil visualizações

Publicado em 23/03/2020 às 00:18
Atualizado em

Apresentação acústica levou umuaramenses a cantarem juntos das janelas dos prédios (Foto: Reprodução / Facebook)

A ideia que emocionou os italianos em quarentena serviu de inspiração alegrar fiéis em Umuarama. Na noite deste domingo (22), moradores dos arredores da paróquia São José Operário puderam contemplar uma apresentação musical especial.

A sugestão foi do padre Valdomir Machado, que convidou o músico Jeferson para se apresentar da sacada da casa paroquial. A atitude chamou atenção dos vizinhos que registraram a apresentação com vídeos.


De acordo com Pe. Machado, a ideia é uma forma de tentar levar esperança à população, aproveitando a localização da Paróquia, na região central de Umuarama e já que nas imediações há diversos edifícios com centenas de moradores. A apresentação também foi transmitida ao vivo na página do Pe. Machado no Facebook.  

Clique aqui para assistir a apresentação completa e acompanhar o Padre Machado no Facebook

“Foi muito bonito, as pessoas aderiram e cantaram junto, se emocionando. Pela internet a repercussão também foi muito positiva”, conta Machado. “Durante a transmissão chegamos a mil pessoas assistindo simultaneamente, uma ótima receptividade, que foi inesperada. Além da apresentação, também estamos tendo as missas televisionadas, que podem ser assistidas pelos fiéis sem precisar sair de casa”, informa.  


Fonte:

Deixe seu comentário