Portal da Cidade Umuarama

em casa

Aprenda inglês 100% online com professores fluentes na Achieve Languages

Todo o processo de matrícula é efetuado via internet. Com metodologia focada na conversação, podem participar das aulas alunos de todas as idades

Publicado em 26/03/2020 às 03:30
Atualizado em

(Especial Publicitário)

Com as atuais medidas de prevenção ao novo coronavírus e a indicação de isolamento social, muitas pessoas têm adaptado suas rotinas e aproveitam o tempo para aprender um novo idioma. A Achieve Languages em Umuarama oferece aulas 100% online para quem deseja aprender inglês com rapidez e confiabilidade. A escola, que também oferta aulas presenciais em sua unidade, decidiu focar no método online como alternativa para quem não quer ficar parado.

Clique aqui para saber mais sobre a Achieve Languages

Metodologia Oxford University Press 

A Achieve Languages é a escola de idiomas da Oxford University no Brasil, que possui ensino de línguas com a tradição e confiabilidade, alcançadas ao longo de vários séculos dedicados a estudos, pesquisas e ao desenvolvimento na área educacional.  

A escola de idioma oferece cursos intensivos para adultos, voltados a negócios, bem como metodologias específicas para crianças e adolescentes. Após efetuada a matrícula, o aluno recebe o material didático em sua casa e já pode iniciar os estudos.  


Professores Nativos no Idioma 

As aulas são ministradas por professores fluentes e nativos na língua inglesa, proporcionando ao aluno fluência e confiança de conversação, tanto durante a prática das aulas, como para aplicar o idioma no seu dia-a-dia.

Na unidade de Umuarama, a proprietária, Andressa Gomes Ferreira, é também uma das professoras. Além de experiência em didática para o ensino do Inglês há 9 anos, também possui experiência fluente no idioma, já que foi alfabetizada nos EUA.

A frequência e duração das aulas podem ser flexíveis, no período da manhã, tarde ou à noite, de acordo com a rotina de cada estudante, podendo ainda optar por encontros uma ou duas vezes na semana. Há também a opção de aulas em grupos ou individuais.  

Faça sua matrícula 

Todo o processo de inscrição, pagamento da matrícula e mensalidade é feito online. Clique aqui saber mais.

Achieve Languages 

Avenida Rio Branco, 4208
(44) 9 9709 2526
Facebook | Instagram | Whatsapp
www.achievelanguages.com.br 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário