Portal da Cidade Umuarama

Novidade

Almoço pela valorização da família contará com a presença de Maria Victória

Serão 30 famílias que serão escolhidas através de sorteio por meio de cupons nas empresas patrocinadoras

Publicado em 01/09/2022 às 11:47
Atualizado em

Maria Victória se apresentará no Almoço da Família (Foto: Reprodução: Assessoria)

O Almoço da Família contará com uma deliciosa refeição com direito a show de prêmios, atividades para as crianças e até mesmo o concurso MÃE É MÃE, que surpreenderá as mamães ganhadoras.

O evento também conta com a presença super especial da cantora Maria Victória, do The Voice Kids, que além de cantar e encantar os convidados, vai estar comemorando seu aniversário de 14 anos.

O Almoço da Famíla acontecerá no dia 16 de outubro, domingo, na Churrascaria Brasil, em Umuarama.

Serão 30 famílias escolhidas através de sorteiro para estar presente nesse dia inesquecível (de até quatro membros sem custos). Para participar, você pode conferir os endereços e contatos das empresas apoiadoras aqui e concorrer a essa experiência incrível para você e aqueles que ama. 

As empresas patrocinadoras também são prestigíadas com diversos benefícios além da presença no evento, como a divulgação por meio das mídias digitais e no dial Rádio Chrystian FM, referência no número de audiência no Noroeste do Paraná.

A realização desse grande evento foi possível através da Rádio Chrystian, que, ao longo dos seus 40 anos de emissora, se destacou por sua qualidade e seu envolvimento comunitário. Com a programação de cunho sertanejo e cristão, você pode ouvir a Rádio pelo dial 97,3 Mhz, ou baixar o App pelo Play Store

Grandes empresas já estão aproveitando essa oportunidade de fazer parte desse evento único.

Sua empresa também pode estar presente e patrocinar deste evento, são poucas vagas restantes. Para mais informações, entre em contato com:
Christian (44) 99994-5948
Rozangela (44) 99925-5956

Rádio Chystian 97.3 FM

Site | InstagramYoutube | Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário